sexta-feira, 29 de junho de 2012

PCB DE SAO JOSÉ DE RIBAMAR


Nota do PCB de São José de Ribamar sobre as eleições de 2012.

A Comissão Municipal do PCB, em São José de Ribamar, vem informar à militância partidária e ao povo de São José de Ribamar, que NÃO lançará candidatos a PREFEITO e nem a VEREADORES no município. Assim como NÃO APOIARÁ NENHUMAS DAS CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM NOSSO MUNICIPIO.


Portanto, o nome do PCB não poderá ser usado como sigla para soma de nenhuma coligação em São José de Ribamar nas eleições de 2012.
Nosso posicionamento interno vem em respeito às decisões das Resoluções das instâncias do Partido PCB para as eleições municipais deste ano, tendo em vista que nelas foram respeitada as orientações da Conferência Política Nacional do PCB e do Comitê Central. 

Informar ainda, que já fez comunicado ao Juiz Eleitoral, ao Promotor e ao Cartório da 47ª Zona em nosso município na reunião do dia 27 de junho de 2012, no fórum eleitoral de São José de Ribamar, ás 15h30min horas.

Por fim, a Comissão Municipal do PCB em São José de Ribamar, por delegação do Comitê Municipal do PCB, continuará vigilante no sentido do acompanhamento das alternativas eleitorais em nosso município.


São José de Ribamar (MA), 27 de junho de 2012.


Comissão Política do PCB em
São José de Ribamar–MA.

Josivaldo Corrêa Silva
Secretário Político.