segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CONFIRMADO PELO TRE - MA A CANDIDATURA DE JOSIVALDO CORRÊA - 210 AO SENADO - PCB




segunda-feira, 2 de agosto de 2010
O TRE-MA julgou na tarde desta segunda-feira (02/08) o pedido de registro de candidatura do Professor e Geógrafo JOSIVALDO CORRÊA (PCB) ao Senado.
A Corte Eleitoral, mantendo coerência com os julgamentos anteriores, e deferiu por unanimidade o registro de Candidatura de JOSIVALDO CORRÊA, por entender, que a impugnação anterior a sua candidatura fora sanada com a comprovação de sua desincompatibilização do serviço público, objeto de sua impugnação.

O parecer da procuradora Carolina da Hora Mesquita reconheceu que o candidato ao Senado JOSIVALDO CORRÊA cumpriu com as exigência de documentação para o registro de candidatura na eleição de 2010 . Assim a Procuradoria Regional Eleitoral deferiu o registro da candidatura.

A decisão do TRE-MA estendeu seu deferimento aos 1ª suplente MARIA IDALCY e ao 2º suplente ANTONIO MOREIRA. O voto do relator, José Carlos Souza e Silva foi acompanhado pela unanimidade da Corte, entendendo que Josivaldo Corrêa comprovou sua desincompatibilização do serviço público junta a justiça eleitoral e de todos os outros requisitos exigidos na lei e, por isso, deferiu o registro da candidatura da Chapa majoritária de Senador pelo PCB.

CHEGA DE ILUSÃO, O BRASIL SÓ MUDA COM REVOLUÇÃO! FAÇA UM 21!