quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

   

                 HOJE É DIA DE MUDANÇAS - HOJE É PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2015.

                                              Hoje é dia da posse de Flávio Dino.

A "nova da política do Maranhão". O Comunista do PCdoB está com a direção e a caneta na mão.
Os destinos no Maranhão passam agora por sua orientação e comando e pelo nosso controle externo.
As mudanças devem vir. As melhorias das políticas públicas do estado são essenciais e urgentes. É necessário compromisso e empenho dos gestores das pastas: Educação, Saúde, Cultura, Transporte e Segurança como as mais urgentes na elaboração de planos e projetos de ações que vise a melhorias destes setores.

As demais pastas devem seguir o mesmo ritmo, FD está com fome de mudanças, e é centralizador e deve exigir resultados imediatos e ações de curto, médio e longo prazo.
É necessário Administrar com eficiência, gestão eficaz das finanças públicas, promover e realizar o crescimento das arrecadações de receitas e promover o desenvolvimento do Estado.
Os maranhenses sabem do trabalho que Flávio Dino vai ter para coibir a corrupção
Dos privilégios e dos oportunistas do governo e das velhas práticas do nepotismo.
Dar continuidade as ações e obras positivas do governo passado e restringir aquelas que são negativas ao Estado e a povo.

A caminhada pela mudança inicia com as chaves do poder. E com as companhias que devem ir juntos. Nós estamos torcendo que as promessas sejam cumpridas, pelo maranhão e pelo POVO.

Esperamos que a participação popular seja um norte orientador de políticas para o novo governo e que os diálogos com os setores da sociedade civil seja uma constante e uma fonte de informações para as verdadeiras mudanças.
Começa uma nova História de Poder no Maranhão. Vamos ver até quando?