domingo, 19 de abril de 2009

O Testemunho Municipal Responde.



Para explicar ao RIBAMAIS e aos demais e tira qualquer mau entendido.
Somos Oposição e não “Ô posição”. Melhor temos lado. Não nos escondemos.
O TESTEMUNHO MUNICIPAL é um instrumento de luta a serviço da população de nosso município e nele há manifestação de Oposição sim á Luis Fernando (DEM).
Postamos aqui as suas e as minhas cobranças dentro da linha Editorial do Testemunho Municipal. Sou independente e não recebo patrocínio de ninguém. O Nosso Blog é livre e autônomo. Elogio e critico. Mostramos a Realidade.
Já, o Professor Josivaldo que posta, escreve e publicar os comentário de seus leitores e blogueiros que aqui se manifestam. É Oposição mesmo. Como Comunista que sou. E recebe sempre também criticas e elogios. E acha normal.
Não podemos aqui só criticar, temos que reconheço que as obras públicas, realizadas e inauguradas pela Prefeitura, “acho”??. Que devem resistir às chuvas. E elas acabam sendo importante para algumas regiões da cidade, porém, não são nem de longe a necessidade real para a cidade e da população Ribamarense.
Mas, o Testemunho Municipal, continuará cobrando. Na linha de edição do Blog.
Agradecemos mais uma vez o Site: RIBAMAIS e aos seus leitores, por fazer chegar meu recado mais rápido a Luis Fernando. Comentem e dêem Sugestões.
Quanto ao Prefeito, ele já cumpriu parte de seu mandato, tanto ele, quanto os vereadores são nossos representantes pagos pelo nosso dinheiro, para administrar e legislar para São José de Ribamar.
Não é Luis Fernando? Você é pago pelos nossos impostos. Sim. Com os recursos (transferências) que recebem do Governo Federal, Estadual e nossas contribuições de impostos municipais. Que digam de passagem é bastante volumoso. Em breve divagarei o montante.
Há só para lembra ao Prefeito, que a Av. Cel. Goulart (aquela ao lado do Jardim da Paz) e perto da minha residência, continua cheia de buracos e o barro que a prefeitura colocou lá,ficou pior.E para falar a verdade. Que vergonha.Hem! Colocaram barro e foram comemoram a volta de Roseana. Queremos nossa Avenida asfaltada agora Prefeito.
E recebemos também, solicitações para a melhorias do acesso na Estrada de Boa Viagem. Quando vão melhorar lá. Avise ai a Câmara de Vereadores de São José de Ribamar.
Correções feita nesta data de postagem...21.04.09

Nenhum comentário: