domingo, 12 de abril de 2009

PRECISAMOS DENUNCIAR O GOVERNO ILEGÍTIMO

DO COLUNAÇO DO PÊTA 12/04/09 - JORNAL PEQUENO ONLINE WWW.JORNALPEQUENO.COM.BR
O momento é de falar sério!!! O objetivo da edição de hoje do Jornal Pequeno é tentar chamar a atenção das pessoas que têm responsabilidade com o Maranhão para um fato crucial: a senadora Roseana Sarney não pode assumir o governo do Estado caso se confirme a cassação de Jackson Lago!!! Se renunciar ao mandato de senadora para tomar posse no Palácio dos Leões, correrá o sério risco de ser cassada, porque cometeu um crime eleitoral e confessou esse crime!!! Está tudo comprovado na ação movida pelo ex-candidato a governador Aderson Lago, uma ação que a filha do Sarney, agora, está tentando protelar no próprio Tribunal Superior Eleitoral!!! Esse é um assunto que faz o presidente do Senado e sua filha ‘tremerem na base’..., tanto, que seus veículos de comunicação nem tocam nele, como a dizer: “deixa quieto, que isso é ‘batom na cueca’.., no caso, na sunga”!!!

Essa ação, no entanto, só será julgada pelo TSE de Eros Grau & Cia se esses maranhenses ‘se levantarem’ para escandalizá-lo nacionalmente!!! Se conseguirem chamar a atenção da imprensa nacional, que conhece o processo apenas ‘por alto’..., não está a par dos detalhes dessa ação que não precisa nem de testemunhas para condenar Roseana, pois o seu crime eleitoral está confessado em sua prestação de contas da campanha de 2006!!! E com a chamada ‘grande imprensa’ no ‘calcanhar’ de Sarney, isso não será tarefa difícil!!!

É inacreditável que as pessoas que lutam por um Maranhão melhor, mais justo socialmente aceitem, ‘numa boa’, que Roseana Sarney venha assumir o governo com um ‘baita’ crime eleitoral nas costas!!! Não!!! É preciso resistir, é preciso escandalizar nacionalmente o que está prestes a acontecer por aqui!!! É preciso desmoralizar essa figura nefasta do vice-procurador da República, Francisco Xavier, responsável por um parecer escandaloso em favor da filha do presidente do Senado!!! É preciso escandalizar nacionalmente os trâmites inacreditáveis e nojentos que essa ação está tendo no TSE, sob o comando do ministro Eros Grau!!!

Está mais do que na hora dessa providência ser tomada, através das lideranças verdadeiramente interessadas em mudar os rumos do Maranhão, como José Reinaldo Tavares, Edson Vidigal, João Castelo, Roberto Rocha, Domingos Dutra e todos aqueles que integraram a Frente de Libertação!!! Rumem para Brasília, já, convoquem uma grande entrevista coletiva com a imprensa nacional e denunciem, denunciem para o Brasil inteiro que o nosso estado está prestes a ser comandado por uma senadora que cometeu e confessou um crime eleitoral..., e denunciem para a ‘grande imprensa’ que essa senadora, ré-confesso de um delito eleitoral, está sendo protegida pela Procuradoria da República e pelo TSE por ser filha do presidente do Senado!!!

Ou fazem isso ou perderão a grande oportunidade de mudar o rumo dos acontecimentos!!! Pode até parecer, mas Sarney não é nenhum ‘pode tudo’!!! É inacreditável como consegue aterrorizar todo mundo, quando, na verdade, quem tem que estar aterrorizado é ele, com o Senado cheio de escândalos, a filha na dúvida se renuncia ou não o mandato, porque sabe que existe um risco real (desde que a imprensa nacional ‘compre’ o caso’), e o filho sentindo o ‘cheiro da cadeia’!!! Mesmo assim, o ‘Coronel de Curupu’ consegue amedrontar e anestesiar todo mundo, a ponto de imobilizar as principais lideranças desse estado!!! De Jackson Lago e do PDT, com a rara exceção do deputado Julião Amin, nem se fala, pois, ao que parece, estão tão somente interessados em salvar o mandato do governador!!! Caso não consigam, não estamos vendo neles nenhum movimento no sentido de tentar impedir a volta do sarneisismo!!!

Nenhum comentário: