domingo, 3 de maio de 2009

BURACO E LAMA É DERROTA PARA MORADORES DO PARQUE VITÓRIA



deu no sito do RIBAMAIS.

Moradores do Parque Vitória, Bairro pertencente ao município de São José de Ribamar, reclamam do descaso no qual o bairro vive. A avenida principal que liga moradores dos municípios de São Luis e Paço do Lumiar ao bairro, reclamam do péssimo nível que se encontra as principais ruas.
O trecho que fica localizado próximo boite Number One ( For Man ), ficou mais de dez dias interditado, com uma equipe da Prefeitura de São José de Ribamar fazendo a recuperação daquele trecho que se encontrava intrafegável. A obra de recuperação foi concluído há menos de trinta dias e já está com buracos e lama novamente.
Outro trecho que tem gerado reclamação dos moradores da localidade fica localizado próximo ao frigorífico Aliança, segundo César França, morador do Parque Vitória, a obra de recuperação de um buraco que está engolindo a avenida esta parado há mais de uma semana.
“O pior é que não sabemos pra quem reclamar. Na minha conta da Caema diz que eu moro em São Luis , na da Telemar, eu moro em São José de Ribamar. E IPTU vem a cobrança dos dois municípios.” Lamenta o morador.

Nenhum comentário: