domingo, 7 de junho de 2009

Sede social do sind é só p/ diretoria

Ada Regina.
Sede social do sind é só p/ diretoria

Precisamos nos apropriar das coisas que compramos, uma delas é a sede social do Sinproesemma que virou casa de veraneio somente para a diretoria. Há + ou - um mês solicitei a sede social para fazer um aniversário. Falaram que eu deveria levar um ofício e assim o fiz. A diretoria deliberou pela liberação. Uma semana antes do evento, na hora de acertar tudo, o administrador de lá disse-me que a diretoria mais especificamente Hilde Rocha( Diretora de Patrimônio) deliberou que a sede estava com sua área de lazer interditada por que seria retomada a construção (detalhe as piscinas estavam cheias e não havia nem sinal de material, pois estão prontas) e que eu não poderia mais fazer o evento lá. E eu já havia até distribuido os convites. Questionei n fatores e de nada adiantou. Para minha "surpresa" passei por lá hoje e havia algumas pessoas banhando de piscina e batendo uma bolinha nas quadras. Perguntei ao vigia e ele disse que era a família de um diretor que estava passando o dia lá. Esse diretor chama-se Josivaldo, isso quer dizer que, para nós a sede está interditada, mas para os diretores fazerem suas festinhas privé não está. Acho que é hora de nós tomarmos aquilo que estamos pagando. A posse da diretoria teve cerveja que até sobrou, será que foi pago com dinheiro dos diretores?
Chega de pagar para esses parasitas usufruirem sozinhos dos benefícios do sindicato é hora de cobrarmos prestação de contas e acompanharmos de perto essa diretoria.

Direito de resposta: Professor Josivaldo.

Cara Professora Ada Regina.
Explicar e não justificar. Porém com pedidos de desculpa.
Estou solidário com sua indignação e revolta. Não tinha conhecimento desse episódio da companheira ter solicitado a sede para realização de evento e ter seu pedido negado. Não compartilho dessa decisão. Acho que a sede e os bens da categoria devem ser zelado e bem socializado para todos os associados e familiares. Quanto a sua afirmação de que a sede é privada só para diretores, ela não é VERDADEIRA, “Você afirmar que no domingo (31) usei a sede para passar o dia com minha família”. Falso. Não é verdadeira, não estava lá. Apenas um filho meu estava no local. Autorizei Sim, o uso da sede para a alguns professores associados de São José de Ribamar e Paço de Lumiar a realizara uma partida de futsal na quadra. “ e não nas quadras” no horário de 16:00 ás 17:30 e que ocorreu. Sem a permissão da diretoria de patrimônio. Contrariando o fato, que a sede é só para diretores. Essa utilização para jogos ocorrem desde da compra da sede social.
E quase sempre é utilizada as instalações por diretores e profesores realizarem atividades escolares e pessoais. Lamento terem negado seu pedido. Tenho-me colocado sempre a favor da utilização da sede para os associados.
Espero que da próxima vez você tenha todas as informações antes de denunciar fatos que parecem, mas não são.
Porém, concordo com seu conteúdo com as devidas retratações , mas não concordo com o método da informação. Estarei a seu inteiro dispor para dirimir suas dúvidas e a sua disposição, assim como a qualquer outro associado. (98) 91289572. jhosywald@gmail.com
Informo que estarei utilizando sua denuncia em meu Blog http://testemunhomunicipal.blogspot.com, com direito de resposta. Já que a professora não me consultou antes. E nem averiguou exatamente as informações. Entendo que estava dominada pela raiva ou indignação, normal. Faria o mesmo.
Sem problemas e sem magoa. Compartilho com todos os professores que devemos sim fiscalizar e realizar o controle social do sindicato com responsabilidade.
“ se te deixo agir contra a justiça a injustiça é minha” M.I.Ghadhi.
Grato.
Professor Josivaldo.

Nenhum comentário: