quarta-feira, 16 de setembro de 2009

GUILHERME MULATO DEIXA O PDT


GUILHERME MULATO DEIXA O PDT - VEJA CARTA OFICIAL



São José de Ribamar, 15 de Setembro de 2009



Caros Companheiros e Amigos

Venho comunicar a todos os militantes do PDT e cidadãos ribamarenses que estou desfiliando-me do PDT, partido o qual defendi com garra e entusiasmo. Cheguei a essa definição depois de um longo processo de amadurecimento, dentro de uma situação que não começou agora. Não é, portanto, fruto de qualquer precipitação. Há alguns meses venho manifestando diferenças com a linha política do PDT Estadual e Municipal.

Este tensionamento deu inicio com o trágico governo do Sr. Dr. Jackson Lago, nome maior do PDT Estadual, o qual, por partidarismo, marchei junto, pensando na real democracia e evolução do nosso estado. No entanto, o que se sucedeu fora uma série de erros, que culminou na desaprovação pública de sua gestão ( felizmente interrompida pela cassação de seu mandato)

O ponto final para esta decisão, foi a ausência quase que completa de planos e estratégia política para períodos fora de campanhas por parte do PDT municipal.

Nunca, em nem um minuto sequer, mudei meus objetivos e ideais. Saio do PDT com o objetivo de continuar lutando por inclusão social, respeito e garantia do cumprimento de direitos assegurados pela constituição. Este é o momento para acelerar este processo, e me incomoda ficar estagnado, esperando para fazer apenas campanha, e não política pública.

Saio respeitando os camaradas e amigos que aí permanecem e a organização na qual militei.

Recebam meu fraterno abraço,

Guilherme Mulato

Só espero Camarada, que tenha as "lamparinas do seu Juizo acessas"
convite ,não lhe falta.
Boa sorte.
E pensem Na cidade....
Prof Josivaldo

Um comentário:

Anônimo disse...

Guilherme, por que vc não fala ao povo, o motivo de ter vindo embora da cidadizinha onde seu pai foi prefeito?