quarta-feira, 23 de setembro de 2009

JOGOS ESCOLARES MOVIMENTAM JUVENTUDE.




DEU NO RIBAMAIS

A juventude do município de São José de Ribamar está respirando esporte e saúde. Tudo por conta dos Jogos Escolares Ribamarenses (JERIS), evento organizado pela Prefeitura ribamarense, através da Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV), e que Foi oficialmente aberto na manhã de terça-feira (dia 22) durante solenidade a ser realizada na Escola Municipal Liceu Ribamarense.

Mais de 500 estudantes do município, de escolas da rede municipal de ensino, rede estadual e rede particular, participarão do JERIS, que terá prosseguimento até o próximo sábado (dia 26).

Divididos nas categorias de 11 a 13 anos (masculino e feminino), 14 a 16 anos (masculino e feminino) e 17 a 20 anos (masculino e feminino), os estudantes irão disputar as modalidades futebol de campo, futebol de salão, futebol de praia, vôlei de praia, atletismo e dama. As competições serão realizadas nos períodos da manhã e tarde de forma simultânea.

As partidas do futebol de campo acontecerão nas dependências do Sítio Ideal, localizado próximo a empresa Frango Americano. O futsal será disputado nas quadras do Liceu Ribamarense e do Parque da Campina.

As competições de futebol de praia e vôlei de praia serão disputadas na quadra de areia da praia de banho da orla marítima do município. As provas de atletismo acontecerão no Parque da Campina. Já a competição de dama será realizada no Liceu Ribamarense.

Simples considerações
Políticas Públicas voltada para a Juventude.
Enfim , uma Ação inclusiva de fundo social.
Parabéns..... Juventude Ribamarense aproveitem!
Parabéns Ribamar. Por isso participo.
Profº. Josivaldo.

Nenhum comentário: