quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MORADORES DO PARQUE DOS RIOS PROTESTAM.


MORADORES DO PARQUE DOS RIOS PROTESTAM.

Cansados de esperar pelo poder público estadual e municipal os moradores do Residencial (loteamento) Parque dos Rios, próximo ao Jardin da Paz. Estrada de Ribamar, ao lado da Vila Kiola. Buscam ajuda por meio de denúncia na mídia local com o objetivo de sensibilizar os vereadores da Câmara Municipal de São José de Ribamar e do Atual Prefeito Luis Fernando. Para que tomem providencias, no sentido de fazerem; Drenagem, compactação e asfalatamento das av. Cel, Goulart e de suas ruas de acesso. Além de recolher a enorme quantidade de Lixo que são colocados por caçamba e carroceiros no local.( av. Cel, Goulart)
O acesso existente hoje, só foi possivel graça parceria do Armazém Bezerra (uma Empresa do local) que para facilitar o acesso de seus veiculos fez uma compactação que durará alguns meses. A falta de políticas públicas para o local é nossa exigencia. Já foram feitos inúmeros pedidos para os vereadores e para a prefeitura e nada foi feito até agora.
Solicitamos do Poder Público Municipal que tomem providências. (falta de segurança, Lixo depositados a ceú aberto, ruas de difícil acesso.
Estamos de olho, Senhor Prefeito.
Faça uma visita e tome providencias.

DEU NO AQUI , EDIÇÃO DE 30 DE SETEMBRO DE 2009

MORADORES VIVEM COM MEDO DE ONDAS DE ASSALTOS NA CIDADE.

Moradores do Loteamento Parque dos rios,ao lado do cemitério Jardim da Paz, em São josé de Ribamar,anadam apavorados com a onda de assaltos. São pelos menos 400 familias vivendo à sobra do medo.Segundo a Associação de Moradores. Há quinze dias os crimes se tormaram constantes. São de quatro a cinco assalto por semana, Um mototaxista foi esfaqueado na segunda rua do Bairro na Sexta-feira passada(25/09/09). Um dia antes ,quatro residencias foram alvos dos bandidos. À dona de casa Maria da Glória Duarte.38 anos, foi uma das vitimas.ela conta que tentaram arrançar o trinco da porta, dessesperada e inconformada com a quantidade de crimes no local,ela mandou os assaltantes invadirem á própria residência.

ASSISTA HOJE ÁS 13:00 ENTREVISTA DENUNCIA DOS MORADORES DO PARQUE DOS RIOS NO PROGRAMA BALANÇO GERAL - CANAL 06 – RECORD. SÃO LUÍS- MA.
E DÊ A SUA OPINIÃO.

Nenhum comentário: