sexta-feira, 6 de maio de 2011

ESTAMOS DE VOLTA!


Retorno ao Trabalho. É Bom pra RIBAMAR!

Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida. Max Beerbohm .
Volto com alegria.


www.testemunhomunicipal.blogspot.com
Obrigado às inúmeras manifestações para o retorno do nosso blog nesse começo de ano. Porém alguns atropelos e o tempo nos impossibilitou à volta imediata após a ELEIÇÂO DE GOVERNADOR 2010, Agora Estou de volta.

Foram muitos telefonemas , comentários, e-mails, nas escolas, na fila do supermercado, pelas calçadas, nos semáforos, no sindicato, algo impressionante. Ribamarenses, e pela qualidade da nossa informação estamos de volta.

Amigos, o Testemunho Municipal, mais cultural do que nunca, ancorado em São José de Ribamar - Ma, navegando e divulgando tudo por aqui e na Blogosfera do mundo, estamos de volta para cumprir essa lacuna, mas vale apenas ressaltar outros bons exemplos que estão aqui em São José de Ribamar, vale apenas conferir. Afinal – a informação é universal.

www.ribamais.com.br e www.agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com

Estamos de volta! Sim.

Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido. Sir Arthur Lewis .

Após algum tempo sem nada postar e depois de revisar os textos abaixo, retorno ao blog para novos posts.

Todos os nossos textos estão sendo revisados, mas isso não quer dizer que estão e ou estarão perfeitos, então se você encontrar algum erro de digitação ou algo do tipo deixe um comentário ou envie-me um e-mail ( jhosywald@gmail.com ). Obrigado.
Grato.
Josivaldo Corrêa.

Pensar é o trabalho mais difícil que existe, e esta é provavelmente a razão por que tão poucos se dedicam a ele. Henry Ford

Nenhum comentário: