sábado, 7 de maio de 2011

PARABÉNS, MAMÃE!!!



Mãe, minha mãe, professora, dona de casa,
Costureira, lavadeira e excelente guia. Educadora.
Você me ensinou a rezar, a orar, a ser solidário.

A pedir desculpas e agradecer sempre sorrindo.
Você mãe, me ensinou a me importar com as pessoas, a olhar nos seus olhos,
A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas.

A levantar a cabeça quando cai, auxiliar aos irmãos na tristeza
De tudo o que você me ensinou, mãe. Com Caráter e Humildade.
Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer.

O quanto você significa para mim, para minha vida.
E não só porque você é a minha mãe, és exemplo.
És a minha aliança, com os meus irmãos, com os meus filhos (as) netos e netas.

Também por ser a pessoa que eu admiro, respeito e amo muito.
Obrigado, por ter me ensinado a andar no caminho correto.
E saber o valor ético das coisas.

Feliz Dia das Mães!
Mãe Domingas.

Josivaldo Corrêa.

Nenhum comentário: